O bebê de dois meses internado no Hospital Santa Casa de Poços, segue com quadro estável. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital, na manhã desta sexta-feira,26.
Relembre o caso
Um bebê de dois meses deu entrada em uma unidade hospitalar na cidade de Caldas, com sinais de violência, na noite de quarta-feira,24. Segundo a Polícia Militar da cidade, a mãe da criança, uma mulher de 26 anos foi presa. Ainda conforme a PM, familiares informaram que a mulher faz tratamento e teve um surto. Ainda segundo a PM, o pai da criança chegou do trabalho e encontrou o bebê caído no quintal da residência do bairro Maranhão, na zona rural de Caldas, onde a família mora há poucos dias.
A mulher foi levada ao hospital para atendimento e em seguida conduzida à Delegacia de plantão.
O bebê precisou ser encaminhado ao Hospital Santa Casa em Poços de Caldas, onde está internado na CTI Neo com quadro estável.
A Polícia Civil informou que a mulher foi presa em flagrante delito pelo crime de lesão corporal, mas a autoridade policial plantonista arbitrou fiança, conforme previsão legal, no valor de R$1.500,00. Após quitar, a mulher foi liberada.
A investigação prossegue visando a elucidação do caso.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg