ONDA POÇOS

Retaliação: polícia conclui que árbitro morto em Poços de Caldas abusou de criança

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira,09, que encerrou a investigação sobre a morte do árbitro de futebol, Antonio José da Silva de 62 anos. Zuza, como era conhecido, foi encontrado morto na garagem de sua casa no bairro Jardim Kennedy 2, no dia 13 de julho deste ano. Em agosto, um homem foi preso e confessou ter participado do crime.

Nesta quarta, a Polícia Civil prendeu mais um envolvido e esclareceu a motivação do crime. O árbitro, segundo o delegado Cleyson Rodrigo Brene, que chefiou as investigações, teria abusado de uma criança e foi morto como retaliação pelos crimes cometidos.

“Desde o início das investigações, nos chamou atenção que na frente do muro da residência do árbitro estava escrita a palavra “Jack”, que é uma gíria de presídios para indicar estuprador. Diante dessa informação, apreendemos alguns cadernos dentro da residência do árbitro com letras de crianças, que não foram reconhecidos pelos familiares. Posteriormente, com as prisões, um dos suspeitos disse que a motivação do crime teria se dado porque o árbitro havia abusado do enteado de um dos envolvidos. Um segundo suspeito, preso nesta quarta, relatou a mesma versão, confirmando que o filho havia sido estuprado pelo arbitro. Esta informação também foi confirmada pela criança vítima do abuso e também pela esposa do segundo suspeito preso pela Polícia Civil”.

Os dois suspeitos tiveram a prisão temporária convertida em preventiva e foram encaminhados ao sistema prisional. Um terceiro suspeito de ter participado do crime segue foragido.

Momento da prisão do segundo suspeito nesta quarta-feira

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/LWKSu5IWTOs2pMdBVRq4Ah