Um químico responsável pela produção de cocaína e crack foi preso nesta quinta-feira,02, em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Civil, havia um mandado de prisão contra o homem condenado pela Justiça de Campestre.
Ainda segundo a Polícia Civil, em 2007, durante a operação Cristal, o suspeito foi preso em flagrante com mais de 12 quilos de cocaína, sendo identificado na organização criminosa como o químico responsável por toda produção de cocaína e crack. Na ocasião, foram localizados diversos materiais e maquinários para o refino da droga no sítio utilizado como laboratório.
Após um trabalho de inteligência, a equipe da Polícia Civil em Poços de Caldas identificou o local onde o suspeito estava vivendo. Na presença de uma testemunha, ele afirmou que no interior do apartamento havia uma porção de maconha, sendo o material apreendido.
Finalizados os trabalhos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM