Nessa quinta-feira (15/4), a Polícia Civil de Andradas, realizou uma reprodução simulada com o objetivo de averiguar como se deu um acidente de trabalho que matou o operário de uma obra de construção civil no dia 13 de janeiro deste ano em uma obra particular. O homem, de 67 anos, foi atingido na cabeça por uma tábua que caiu de um andaime, a quatro metros de altura. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no dia seguinte.
Para a equipe da PCMG responsável pela apuração, o procedimento realizado ontem na obra é considerado “imprescindível para o encerramento das investigações, pois traz importante análise a respeito das condutas praticadas, examinando as circunstâncias de tempo, modo e lugar, bem como verificação acerca das versões apresentadas pelas pessoas presentes no momento do evento”.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: