ONDA POÇOS

Receita Federal doa R$ 230 mil em produtos para entidades de Poços e região

Compartilhe nas redes sociais

Instituições de Poços de Caldas e mais nove cidades do Sul de Minas foram beneficiadas com mercadorias apreendidas em operações de fiscalização da Receita Federal de combate a importação irregular de mercadorias.

Entre os itens destinados estão equipamentos eletrônicos como câmeras, celulares, projetores de imagem e farol de veículos. Os produtos estão avaliados em R$ 230.000,00.

Em Poços, foram contempladas a Associação Beneficente Centro Oftalmológico Lions Alumínio, a Associação Regional de Assistência ao Paciente Oncológico – ARAPO e a Casa do Menor Dr. Ednan Dias.

“A importação de mercadorias sem o pagamento do imposto devido prejudica toda a população, já que são os impostos que financiam a saúde, a educação, o saneamento básico. Além disso prejudicam os comerciantes que pagam devidamente seus impostos, gerando concorrência desleal. A destinação dessas mercadorias é importante para reverter recursos em benefício das instituições que atuam junto à população mais vulnerável” – explica o Delegado da Receita Federal de Varginha auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/DlzKvV1sNDALKVDrhb4lA2