Nesta segunda-feira (24), a Receita Federal realizou a doação de R$ 155 mil em mercadorias apreendidas durante operações para quatro entidades do Sul de Minas. O depósito de mercadorias apreendidas de Poços de Caldas (MG) foi o local escolhido para a entrega dos equipamentos eletrônicos, celulares e câmeras destinados ao Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais – Cefet Campus Varginha, Universidade Federal de Alfenas – Unifal, Polícia Militar de Minas Gerais e Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS.
De acordo com a Receita Federal, a doação tem o objetivo de contribuir para a economia de recursos públicos e melhorar o atendimento das instituições à sociedade. O delegado da Receita Federal, auditor-fiscal Eduardo Antônio Costa, explicou que a destinação das mercadorias tem um caráter de utilidade pública, já que serão utilizadas para atender ao interesse social.
As mercadorias foram apreendidas em operações de fiscalização em parceria com as forças policiais, que combatem o contrabando e a importação ilegal de mercadorias no Sul de Minas. A iniciativa da Receita Federal tem como objetivo garantir que as mercadorias apreendidas em operações sejam utilizadas para atender ao interesse público e social.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM