Receita Federal realizou na manhã desta terça-feira,26, a entrega de celulares para Projetos Sociais de entidades beneficentes, no sul de Minas.
São 80 celulares, avaliados em R$50 mil, para as 10 entidades: Serviço de Obras Sociais de Guaxupé, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Alfenas, Passos e de Pouso Alegre, Congregação das Irmãs Salesianas dos Sagrados Corações – Instituto Filippo Smaldone de Pouso Alegre, Associação Arca da Vida de Campo Belo, Lar Esperança e Vida Mateus Loureiro Ticle de Lavras, Educandário Santa Cecília de São Lourenço, Fundação Gota de Leite de Assistência à Criança de Poços de Caldas, Serviço de Assistência e Recuperação Adulto e Infância de Alfenas.
O Delegado da Receita Federal em Varginha auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro ressalta que objetivo dessa destinação é contemplar projetos de educação e inclusão social com atividades remotas, devido às mudanças impostas pela pandemia de Covid-19. As entidades beneficentes contempladas apresentaram projetos de atividades que serão desenvolvidas remotamente às quais os beneficiários poderão acessar com a utilização dos celulares.
Os celulares foram apreendidos em operações de fiscalização realizadas pela Receita Federal, e são destinados para atender o interesse público e social.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: