ONDA POÇOS

Receita Federal destina 800 mil em veículos para UFLA, IFSULDEMINAS, Corpo de Bombeiros e Prefeituras

Foto: Divulgação Receita Federal

Compartilhe nas redes sociais

Nesta quarta-feira,15, a Receita Federal destinará veículos para a Universidade Federal de Lavras – UFLA, o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Sul de Minas – IFSULDEMINAS, o Corpo de Bombeiros e para as Prefeitura de Campestre, Carrancas e Conceição da Aparecida. A entrega acontece às 11 horas no depósito de mercadorias apreendidas de Poços de Caldas, situado à Avenida Nico Duarte, 799, Vila Cruz.

Para Campestre será destinado um automóvel Toyota Etios. A prefeitura de Carrancas receberá um automóvel Fiat Pálio. E o município de Conceição Aparecida receberá um automóvel Renault Logan.  A UFLA será beneficiada com um ônibus Scania Mpolo Paradiso, um caminhão Trator Volvo FH 460, uma Caminhonete Iveco Daily e um automóvel GM Tracker. Para o IFSULDEMINAS será destinado um veículo de carga Citroën Jumper, além de 23 pneus para caminhão. O Corpo de Bombeiros receberá duas carretas do tipo tanque.

No total, o valor das destinações está estimado em R$800 mil. Os veículos foram apreendidos em operações de fiscalização realizadas pela Receita Federal e tiveram a pena de perdimento decretada.

 

“Essas destinações reforçam o caráter social da Receita Federal. Estamos revertendo esses veículos, que eram utilizados para cometer crimes, em benefício da população. Tanto as prefeituras, como a UFLA, o IFSULDEMINAS e o Corpo de Bombeiros, poderão melhorar suas atividades de atendimento à população com a utilização desses veículos. Além disso, estamos economizando recursos públicos, provendo bens para os órgãos públicos parceiros e otimizando os espaços nos depósitos de mercadorias.” Explica o delegado da Receita Federal em Varginha auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –https://chat.whatsapp.com/FezPjDXmaYSGKVdWFDx3ZD