No final de semana aconteceu em Poços de Caldas a 39ª Volta ao Cristo Unimed. A corrida é considerada uma das mais difíceis do país.
Com largada e chegada no Ronaldão, o percurso passou pela zona oeste, pelo centro da cidade e pela Serra de São Domingos, totalizando 16 km em asfalto, estrada de terra e ladeiras. Apesar da chuva no início da manhã, o tempo colaborou durante a realização da prova, permanecendo apenas nublado. O evento teve promoção da Secretaria Municipal de Esportes e patrocínio da Unimed.
O atleta do Quênia Japhet Too foi o vencedor da prova e cruzou a linha de chegada em 57min39s. Em segundo lugar, ficou o capixava Valério de Souza Fabiano, com o tempo de 58min33s e, em terceiro, o paulista André Luiz Silva Antônio, com 59min40s.
No feminino, a vencedora foi a paulista Rosângela Raimunda Pereira, com o tempo de 1h12min38s, seguida das mineiras Adriana Domingos (1h16min8s) e Raquel Aparecida Pereira (1h20min16s). Os vencedores no masculino e feminino receberam R$ 3 mil cada.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –https://chat.whatsapp.com/IQ8vuQ8aCBWISxVWeTzQAa