Um helicóptero adaptado para pulverização de lavouras caiu na tarde desta segunda-feira (27) em uma fazenda em Cruzília, resultando na morte de três pessoas. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e pelo proprietário da fazenda.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
As vítimas são o piloto da aeronave, identificado apenas como Fernando; Lúcio André Duarte, gerente da fazenda, de 40 anos; e Elaine Moraes Souza, esposa de Lúcio e auxiliar administrativa. A confirmação oficial das identidades ainda depende dos trabalhos da perícia.
Funcionários da fazenda relataram à Polícia Militar terem ouvido um barulho antes da queda. Segundo o proprietário da fazenda, Amauri Costa, o helicóptero retornava de outra propriedade no momento do acidente. Ele informou também que o piloto, natural de Goiânia, prestava serviços de pulverização e que os passageiros embarcaram a convite dele.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da perícia da Polícia Civil estiveram no local para investigar o ocorrido. As causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas.