Quatro pessoas que estavam foragidas da justiça foram presas nesta quinta-feira,11, em três cidades da região; Ibitiúra de Minas, Campestre e Poços de Caldas.
A primeira prisão ocorreu em Ibitiúra de Minas. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 24 anos foi abordado após atitude suspeita no centro da cidade. Ao verificarem o sistema, os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto, por débito alimentar. O rapaz foi preso e encaminhado à delegacia.
Outra prisão por débito alimentar ocorreu na cidade de Campestre. De acordo com a Polícia, foi cumprido o mandado de prisão de um lavrador de 35 anos, no sitio Morro Grande Alberto do Lago., O homem foi preso e encaminhado à delegacia.
Em Poços de Caldas foram feitas duas prisões. A primeira foi de uma mulher de 35 anos que estava em atitude suspeita no Bairro São Jorge. Ao ser abordada, também foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto, por condenação de crime de tráfico de drogas. A mulher foi presa e encaminhada à delegacia.
No fim da noite, um homem de 43 anos que estava em atitude suspeita na Rua Antônio Matavelli Sobrinho, no Bairro Vila Flora II, foi abordado pelos policiais. Ao ter sua identidade pesquisada, foi constatado um mandado de prisão em aberto por crime contra o patrimônio. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: