ONDA POÇOS

Quadrilha que vendia falsos ingressos de estacionamento oficial em show de Ana Castela é presa em Cabo Verde

Foto: PMMG

Compartilhe nas redes sociais

Nove pessoas de duas quadrilhas de estelionatários foram presas na noite desta quinta-feira,27, em Cabo Verde. As prisões ocorreram durante o show da cantora Ana Castela.

Segundo a Polícia Militar, uma das quadrilhas era composta por quatro homens vindos de Belo Horizonte e a outra contava com cinco homens vindos de São Paulo. Ainda segundo a PM, ambas se disfarçavam de vendedores de ingressos para o estacionamento oficial, aproveitando o grande fluxo de carros no local. Os falsos ingressos eram comercializados por valores entre 50 e 100 reais, e até o sistema PIX era utilizado para receber os pagamentos.

A Polícia Militar informou ainda que o grupo foi preso antes do início do show, mas já haviam arrecadado R$1.800,00. Os policiais militares apuraram que as quadrilhas agiam em outras cidades, seguindo a agenda de apresentações da cantora Ana Castela. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Poços de Caldas.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg