A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São João da Boa Vista (SP) conseguiu desmantelar uma quadrilha responsável por roubar lojas de celulares em cidades do interior. Segundo o delegado Jorge Mazzi, quatro indivíduos já foram presos após três meses de investigação.
A quinta fase da Operação Shark, nome dado devido ao apelido do primeiro suspeito ser “Tubarão”, ocorreu na última sexta-feira (12) e envolveu policiais da DIG e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de São João.
As equipes se deslocaram para a capital paulista e efetuaram a prisão de dois homens. Durante a busca na residência do suspeito de 22 anos, foi apreendido um revólver calibre 38 com munição. Já na casa do cúmplice de 32 anos, foram encontrados uma camiseta e sapatos utilizados em um roubo ocorrido em São João da Boa Vista no dia 7 de fevereiro.
No crime em questão, três assaltantes armados invadiram uma loja de celulares onde funcionários e clientes estavam presentes. Os criminosos roubaram oito celulares novos que estavam guardados no cofre da empresa, além de uma caixa contendo vários chips. A ação durou aproximadamente dez minutos.
Até o momento, a Polícia Civil conseguiu recuperar cinco aparelhos levados durante o assalto.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg