O psicólogo Ailton Sebastião Cobra Filho de 40 anos, suspeito de matar a esposa Tatiana Campana de 40 anos na quinta-feira,09, em Poços de Caldas, recebeu alta do hospital Santa Casa nesta segunda-feira,13. Desde a data do crime, o homem estava internado sob escolta policial. A filha do casal que também foi ferida, já recebeu alta do hospital.
Após a alta ele foi encaminhado ao presídio onde ficará à disposição da justiça.
Relembre o caso
O crime aconteceu no apartamento de um condomínio localizado na Rua Argentina, no Jardim Quisisana. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 02h00 um familiar do suspeito disse que ouviu a mulher pedindo ajuda.
Ainda conforme a PM, quando esta pessoa chegou ao apartamento encontrou a vítima tentando proteger a filha, que também estava ferida. A família então retirou a faca do local e prestou assistência à criança. A PM informou ainda que quando os militares chegaram ao local encontraram o homem sendo socorrido pelo Samu com várias perfurações no peito. A mulher foi encontrada sem vida e caída em um dos quartos.
O suspeito tem 40 anos e é psicólogo. Ele também concorreu ao conselho tutelar de Poços de Caldas – regional Centro-Leste, mas ficou com a 12ª posição com 52 votos. Ele não foi eleito, mas é considerado suplente.
Conforme o registro policial, a perícia apontou que Tatiana foi atingida com sete golpes de faca, sendo três no tórax, três no braço direito e um no braço esquerdo, aparentemente resultado de um ato de autodefesa.
O suspeito foi encaminhado para o Hospital da Santa Casa. De acordo com a PM, o homem estava com 10 perfurações superficiais, todas do lado esquerdo do peito e sem nenhuma lesão dos braços e nas mãos.
A criança foi socorrida por familiares do casal e encaminhada para a UPA com um ferimento no abdômen. A menina foi transferida para a Santa Casa, onde está sob cuidados médicos e responsabilidade de uma tia.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q