ONDA POÇOS

Profissional de saúde faz desabafo sobre filas em unidades de saúde; veja

Compartilhe nas redes sociais

“Hoje vamos falar das reclamações. Quando você vai na balada, tem fila pra entrar, tem fila pra banheiro, tem fila pra beber, fila pra sair e você não reclama.”

É desse jeito o desabafo do técnico de enfermagem de Poços de Caldas, Isaias Freitas, em um vídeo que já ganhou muita repercussão nas redes sociais.

Com aumento de casos na cidade, é grande o número de pessoas em filas para atendimento em unidades de saúde. Os profissionais que atuam na linha de frente contra Covid-19 se queixam das reclamações e até desacato por parte de pessoas em ambulatórios de síndromes gripais e unidade de pronto atendimento de hospitais do município.

“Eu não estou dizendo que todo mundo pegou na balada não. Mas os que não pegaram na balada, o coronavírus não visita em casa. Então quando você no hospital, me respeita e respeita que está trabalhando lá”, diz o profissional no vídeo. Após a publicação, durante o trabalho, Isaias testou positivo para o vírus.

 

Em Poços, somente nesta semana, de segunda até quarta-feira,5, foram 325 casos positivos.

Com o aumento do número de atendimentos de casos de síndrome gripal, o Hospital de Campanha e o Margarita Morales, estão com reforço no atendimento.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CpKOlpgUFrJCVpxRpuqlsx