ONDA POÇOS

Professora é investigada suspeita de causar intoxicação em 14 crianças em creche

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Civil apura o caso de intoxicação de 14 crianças menores de quatro anos, em uma creche em Santa Rita de Caldas. O caso foi registrado na quarta-feira,10, no Centro Municipal de Educação Infantil Professora Ana Luiza.

Segundo o registro policial, os pais notaram que os filhos estavam diferentes após a aula. Uma das crianças teria contado para a mãe que a professora teria dado um remédio, as suspeitas aumentaram quando as mães trocaram informações em um aplicativo de mensagens e notaram que outras crianças repetiram a informação. A Polícia foi procurada pelos pais após a suspeita de que os filhos tivessem ingerido um antialérgico.

As crianças tiveram as amostras de urinas coletadas e enviadas para análise toxicológica em Belo Horizonte.

A professora foi afastada do cargo até a conclusão das investigações. Ela e pais de alunos foram ouvidos pelo Executivo durante uma reunião.

A Polícia Civil informou ainda que instaurou procedimento para a apuração da presença de elementos de materialidade delitiva e esclarece que foram requisitadas perícias pertinentes e realização de diligências para a constatação dos fatos.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM