Um homem de 26 anos morreu em um capotamento na MGC-383, em Itajubá. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 5h.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
No veículo estavam outros dois ocupantes, de 23 e 33 anos, que foram socorridos e levados ao Hospital de Clínicas de Itajubá. Conforme a PM, eles apresentaram versões contraditórias sobre quem conduzia o carro no momento do acidente.
Testemunhas relataram à polícia que os envolvidos teriam participado de uma festa antes de saírem para dar uma volta pela cidade. O carro, registrado em nome da mãe de um dos ocupantes, foi removido para um pátio credenciado, já que não havia responsável no local.
A Polícia Militar informou que o acidente foi registrado como capotamento e que não foi possível realizar o teste do bafômetro, já que não houve a identificação do motorista. As causas serão investigadas.
A vítima foi identificada como André Portellada. Ele era professor da Fepi, Centro Universitário de Itajubá. A instituição lamentou a morte nas redes sociais e desejou condolências a amigos, familiares e colegas. O corpo foi sepultado na tarde deste domingo no Cemitério Paroquial de Itajubá, após ser velado na capela da Unifei.
A Polícia Civil confirmou que acompanha o caso. Uma equipe da perícia esteve no local para coleta de vestígios. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal da cidade para exames.
Fonte: G1 Sul de Minas