ONDA POÇOS

Professor é preso suspeito importunar sexualmente aluna no sul de Minas

Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 54 anos, professor de química foi preso nesta terça-feira,20, suspeito de importunar sexualmente uma aluna. O caso foi registrado na Escola Estadual Deputado Domingos de Figueiredo, em Varginha.

O pai da aluna foi quem acionou a Polícia Militar, após a estudante contar que durante a aula realizada nesta terça-feira, o professor a tocou nas costas e nos ombros. Após o relato da filha, o pai procurou unidade de ensino e chamou a PM.

Segundo o boletim de ocorrência, a aluna estava muito abalada e relatou aos militares que o professor tinha o costume de passar a mão nas alunas durante as aulas. Conforme o registro, a direção da unidade de ensino informou a Polícia Militar que no mesmo dia, outras duas alunas haviam o denunciado e que três atas sobre ele foram feitas.

Para a Polícia Militar, o homem negou as denúncias das alunas. Mas testemunhas relataram que já haviam presenciados as atitudes importunas dele.

O homem preso e encaminhado à Delegacia de Plantão em Varginha.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg