A Superintendência Regional de Ensino de Poços de Caldas está investigando uma denúncia feita por pais de alunas contra um professor de educação física da Escola Estadual Doutor Edmundo Gouvea Cardillo, localizada no bairro Chácara Alvorada, Zona Leste da cidade.
De acordo com os denunciantes, o professor estaria agindo de forma inapropriada durante as aulas, chegando a tentar beijar uma aluna durante uma atividade de pingue-pongue e fazendo comentários inadequados, como “quem dá a nota sou eu”.
Além disso, os pais afirmam que durante os alongamentos, as posições ensinadas pelo professor são consideradas sensuais, o que estaria deixando as alunas desconfortáveis. Segundo os relatos dos pais, a escola sugeriu que as alunas que se sentissem desconfortáveis não participassem das aulas.
O jornalismo da Onda Poços entrou em contato com a Superintendência Regional de Ensino, que confirmou estar ciente da denúncia e informou que o caso está sendo apurado.
A Onda Poços tentou contato com a direção da escola, que ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM