ONDA POÇOS

Prisão preventiva de empresário suspeito de estuprar a própria filha é decretada pela Justiça

Compartilhe nas redes sociais

A prisão preventiva do empresário de 73 anos, foi decretada pela justiça nesta terça-feira,06. O empresário é suspeito de estuprar a própria filha de 26 anos. O suspeito está detido desde o dia 16 de março quando o mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça após representação feita pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O empresário foi transferido ao presídio de Poços.

Relembre o caso

O idoso acusado de estupro de vulnerável foi encaminhado ao presídio de Botelhos. A denúncia foi feita após a mãe da vítima encontrar um pen drive com os vídeos do abuso. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem contou que o primeiro abuso ocorreu aos nove anos. Os atos eram na casa da vítima ou da avó. Ainda conforme registro no boletim de ocorrência a vítima relatou que era ameaçada pelo pai, que quando estava grávida também foi abusada e ameaçada. O homem dizia que não iria arcar com as despesas da gravidez caso a vítima não mantivesse as relações com ele. A mulher pediu uma medida protetiva contra o suspeito.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/LTl4mNWjx6Y9byQ2jBlFYr