ONDA POÇOS

Primos ficam feridos após acidente com álcool líquido em Campestre

Compartilhe nas redes sociais

Dois meninos, de 7 e 12 anos, ficaram feridos enquanto brincavam próximo a um fogão à lenha no sítio da avó deles, na zona rural de Campestre (MG) neste sábado (18).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino mais novo teria usado álcool líquido para aumentar as chamas e o fogo atingiu as crianças.

As duas vítimas foram levadas pela família ao Pronto Socorro da cidade, mas foram transferidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até o Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG).

O menino de sete anos, teve queimaduras em 65% do corpo e foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte (MG) pelo Helicóptero Arcanjo. Segundo os bombeiros, ele foi levado em estado grave e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.

O primo dele foi atendido em Alfenas e encaminhado de volta à Santa Casa de Campestre. O menino continua sendo monitorado e o estado de saúde é estável.

 Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Acesse o link – https://chat.whatsapp.com/HZsLCbJUAr6LA4v1KgfFK6