ONDA POÇOS

Preso por furto em cemitério, suspeito ‘tira cochilo’ em cela de viatura em Poços de Caldas

Suspeito foi preso em flagrante - Foto: Josafá Rodrigues / Tv Poços

Compartilhe nas redes sociais

Após ser preso em flagrante furtando objetos no Cemitério da Saudade, em Poços de Caldas, o suspeito aproveitou para tirar um cochilo dentro da cela da viatura enquanto aguardava os trâmites em relação à ocorrência.

Foto: Guarda Civil Municipal

O homem de 56 anos foi preso nesta quinta-feira, 19, enquanto tentava furtar as peças. Segundo a Guarda Civil Municipal, por volta das 08h30, funcionários do Cemitério acionaram a equipe e contaram que havia um suspeito retirando alguns materiais de túmulos.

Os guardas civis compareceram ao local e iniciaram as buscas pelo suspeito que, quando notou a aproximação da equipe, deixou cair ao solo, na Rua da Saudade, um vaso e um crucifixo. Na sequência, o homem fugiu pela Avenida João Pinheiro, mas foi alcançado e abordado na Rua Gama Cruz. Ainda conforme a GCM, o autor foi identificado como morador em situação de rua e natural de Divinolândia (SP).

O homem foi preso e encaminhado à UPA e, na sequência, apresentado na Delegacia com o material apreendido.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q