ONDA POÇOS

Presidente do Sindserv de Poços sofre ameaça de morte

Compartilhe nas redes sociais

Na manhã desta terça-feira,1 de outubro, a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Poços de Caldas foi surpreendida com uma ameaça de morte.

Greice Keli Alves disse em sua rede social que ela estava saindo para o trabalho no Sindicato quando encontrou em cima da mesa do hall de entrada de seu condominio uma carta endereçada a ela. Greice abriu a correspondência e ficou assustada com o conteúdo. A carta tinha os seguintes dizeres:”Presidente, fique esperta. Sabemos onde você mora e seu filho estuda. Você ama seu filho e sua vida. Cuidado com quem você mexe.”

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp

A carta foi feita com recortes de revista para difulcultar a identificação do autor. No boletim de ocorrência registrado por volta das 12h, Greice disse que também é presidente do condomínio do prédio onde mora e que não tem rixa com ninguém e que não tem motivos para desconfiar de nenhum vizinho.

 

Em nota divulgada para a imprensa, o Sindserv  disse: “Não nos intimidarão! O trabalho feito em prol do servidor seguirá mais forte do que nunca!”.

Em sua rede social, Greice keli disse que nunca imaginou que o trabalho feito à frente do sindicato em prol dos servidores acarretasse nesse tipo de ameaça a ela e principalmente ao filho. Ela ressaltou que vai não vai se sentir intimidada e que o trabalho no sindicato vai continuar mais forte do que nunca.