A prefeitura de Poços de Caldas paralisou o processo de licitação para contratar a empresa que será responsável pelo transporte de lixo na cidade. Segundo a prefeitura, algumas empresas apontaram contradições no edital, que foi impugnado. A impugnação foi publicada no Diário Oficial do município.
As falhas no edital incluíam dois horários de funcionamento, coordenadas de local incorretas e problemas na porcentagem de terceirização.
Diante do fato, o Secretário de Serviços Públicos, Paulo César Silva, informou ao G1 Sul de Minas, que a prefeitura deve analisar o edital e decidir o que deve ser modificado nos pontos questionados.
“Foi uma ocorrência corriqueira e nós temos pressa nisso. Já existe uma área de transbordo, que já está em fase final de licenciamento. Nós próximos dias nós temos a definição e com relação aos questionamentos, nós vamos fazer um novo edital nos próximos dias. As empresas, de forma correta, fizeram questionamento, nós detectamos algumas falhas no edital e ele será republicado na próxima semana com as correções”, explicou o secretário
Segundo a prefeitura, a coleta continua normalmente e a população não será prejudicada.
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