ONDA POÇOS

Prefeitura de Poços diz que ofereceu ajuda nas buscas por jovem desaparecido em rio

Compartilhe nas redes sociais

O prefeito de Poços de Caldas, Sérgio Azevedo se pronunciou ontem (05), em suas redes sociais, após amigos e moradores poços-caldense pedirem ajuda das autoridades da cidade, sobre o caso do Guilherme Henrique de Jesus, que está desaparecido desde o dia 02 de janeiro, no Rio Mogi Guaçu. “Recebi várias mensagens dede o início da tarde de hoje (04), sobre o poços-caldense Guilherme Henrique de Jesus, que está desaparecido após o veículo que estava conduzindo ter caído no Rio Mogi Guaçu, às margens da Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340), em Mogi Guaçu (SP) na última segunda-feira. Estamos buscando de todas as formas ajudar nas buscas que estão sendo conduzidas pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo e esperamos o quanto antes termos notícias”, disse Sérgio.

O Jornalismo da Onda Poços entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Poços de Caldas, que afirmou que o município já ofereceu ajuda aos militares do Estado de São nas buscas e que equipes dos Militares de Poços estariam a disposição. Disse ainda que está em contato frequente e havendo necessidade as equipes dos militares de Poços estão prontas para atender. Porém até o momento não foi necessário.

O jovem de 21 anos, era de Poços de Caldas e havia passado a virada de ano com amigos na cidade, antes de voltar para Campinas-SP, cidade onde morava atualmente. Familiares do jovem, que são de Poços, acompanham as buscas.

As buscas no local são realizadas pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo diariamente.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/JArZuxiWDh58ktKeIoQVah