ONDA POÇOS

Prefeitura contrata concessionária temporariamente para transporte em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

A Prefeitura de Poços de Caldas contratou a empresa Circullare para a prestação do serviço pelos próximos seis meses na cidade.

O contrato a empresa, que é a atual concessionária do transporte público no município, foi publicado nesta quarta-feira no Diário Oficial do município, tem o valor de R$ 6.136.122,00.

O contrato emergencial foi feito porque a prefeitura ainda não finalizou o processo de contratação da empresa que vai administrar o serviço pelos próximos 15 anos. Duas empresas demonstraram interesse: uma de Belo Horizonte, que pertence ao grupo da atual concessionária e uma do interior de São Paulo.

Ao analisar o processo, o Tribunal de Contas do Estado determinou que uma cláusula restritiva, que conteria ilegalidades, fosse retirada do edital. A prefeitura entrou com recurso de agravo contra a decisão.

Segundo o TCE, o agravo será julgado no próximo dia 3 de junho, em sessão do tribunal.

 Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/I6CrfUAMzSyFuP3fopAQlm