A secretaria de Defesa Social de Poços de Caldas informou que vai mudar o esquema de fiscalização das barreiras nas entradas da cidade. Dois pontos serão desativados: a barreira do Pórtico e a do Campestrinho. Em compensação, a nova barreira será feita em frente à fabrica da Danone. “ Dessa forma ampliamos a fiscalização. Na Danone conseguimos fiscalizar que vem de Campinas, Campestrinho, de São Sebastião da Grama, Palmeiral, e avenida Celanese”, explica Rafael Tadeu Conde Maria, secretário de Defesa Social.
Além disso, foi reforçada a fiscalização para quem entra na cidade pela zona sul. A barreira está montada na avenida Saturnino de Brito, perto do Hospital Santa Lúcia. A barreira montada na avenida Wenceslau Braz, em frente ao Sest Senat, para quem chega de Varginha ou Pouso Alegre, está mantida.
O trabalho de averiguação e fiscalização é feito em parceria pela Polícia Militar, Guarda Municipal e agentes de trânsito, 24 horas por dia. “ Em compensação à flexibilização do comércio, estamos reforçando as barreiras e restringindo cada vez mais a entrada de pessoas em Poços. Esta é uma medida importante para enfrentarmos a proliferação do coronavírus’, reiterou o secretário de Defesa Social.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: