O prefeito de Campestre (MG), Marco Antônio Messias Franco (UB), foi agredido com socos e pontapés durante uma festa junina na madrugada deste domingo (11). A agressão ocorreu na Praça Brasil, onde acontece o evento “Arraiá Vira o Santo”.
Segundo o relato do prefeito no boletim de ocorrência, um homem de 36 anos começou a insultá-lo, chamando-o repetidamente de “ladrão, vagabundo, sem vergonha”. O prefeito afirmou que ignorou os xingamentos, mas o suspeito continuou provocando durante toda a noite.
No final do evento, já na madrugada de domingo, o agressor se aproximou do prefeito e começou a agredi-lo com socos, puxões e pontapés. As agressões resultaram em lesões no couro cabeludo, na mão direita e em uma fratura na fíbula da perna direita, de acordo com o relato do prefeito.
Após o incidente, a Polícia Militar iniciou buscas para localizar o suspeito. Foram realizados rastreamentos no local da festa, nas imediações do evento e na residência do agressor. Até o momento, o homem ainda não foi preso.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg