Nesta segunda-feira (14), o ex-goleiro Aranha recebeu alta do hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG). Com 40 anos, ele deixa a UTI onde estava internado com Covid-19.
“Eu gostaria de agradecer a todos que oraram e torceram por mim. Acabei de chegar em casa, conto com a compreensão e respeito de todos para o meu momento de isolamento e recuperação. Agradeço, mais uma vez, a toda equipe médica do Hospital Samuel Libânio que cuidou de mim e que Deus abençoe a todos”, disse Aranha em suas redes sociais.
Carreira
Aranha tem passagens por Ponte Preta, Atlético-MG, Santos, Palmeiras e Joinville, encerrando sua a carreira no Avaí em 2018. Pelo Santos, foi campeão da Libertadores em 2011 e da Recopa Sul-americana em 2012. Em 2015, conquistou a Copa do Brasil pelo Palmeiras.
Um episódio marcou sua carreira, em 2014, quando ainda era jogador do Santos. Ele foi vítima de racismo na Arena do Grêmio, em um jogo do Peixe como visitante no Sul. Os insultos foram flagrados pelas câmeras e repercutiram por todo o país.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: