ONDA POÇOS

Postos de combustíveis ficam desabastecidos em Poços de Caldas

Foto : Onda Poços

Compartilhe nas redes sociais

Quase metade dos postos de combustíveis já está sem produtos em Poços de Caldas, devido a paralisação dos caminhoneiros. A informação foi apurada pelo jornalismo da Onda Poços, junto ao diretor regional da Minaspetro Renato Barbosa Mantovani Filho.

“Vários postos sem combustível, estamos com muita dificuldade de liberar os caminhões, alguns estão na estrada desde ontem e não conseguiram chegar. Hoje estamos tentando mandar mais para carregar, mas não estamos conseguindo nem liberar os que já estão na estrada”, explicou Renato. Ainda conforme Renato, alguns postos já estão sem combustíveis, os que ainda possuem estão com filas.

Em Poços de Caldas, a parasalisação acontece no Marco Divisório.  Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o movimento é voluntário, e os caminhoneiros que não quiserem aderir, estão sendo liberados para seguirem viagem. Ainda segundo a PMR, o trânsito está livre para veículos de porte pequeno e a pista está liberada nos dois sentidos.

Na manhã desta terça-feira,01, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema informou por meio das redes sociais que solicitou as forças de segurança para que as rodovias mineiras fossem desbloqueadas.

“Já solicitei às nossas forças de segurança que tomem as medidas necessárias para desobstruir qualquer via ou estrada que esteja interditada por manifestações. A eleição já acabou e, agora, nós temos que assegurar o direito de todos de ir e vir e também que as mercadorias cheguem onde precisa para não haver desabastecimento. Vamos cumprir a lei”, disse o governador

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/I3ytzjDa3HL9F8QCAa5EeU