Por conta da pandemia, um dos principais Hotéis de Poços de Caldas, o Minas Gerais, anunciou o fechamento temporário das atividades. Fundado em 1946, o Hotel Minas Gerais é um dos mais tradicionais da cidade. De construção em estilo Colonial Português, a unidade ocupa uma área de aproximadamente 7.000m² e conta com cerca de 100 apartamentos. Com a medida, parte dos funcionários foi demitida.
Em comunicado, a unidade disse que ficará fechada até que seja sinalizada a diminuição dos casos e controle da situação.
Confira o comunicado abaixo:
Devido ao avanço dos casos de Covid-19 por todo território nacional, a gestão do Hotel Minas Gerais decidiu por realizar o fechamento temporário de seus serviços como medida preventiva.
Segundo o último Decreto Municipal da Prefeitura de Poços de Caldas, os horários de funcionamento já sofreram restrições na cidade. Manteremos as portas fechadas até que seja sinalizada a diminuição dos casos e controle da situação.
Nossa equipe está disponível para qualquer dúvida que venha a surgir. Agradecemos a compreensão de todos nossos hóspedes, o momento nos pede prudência e cuidados redobrados.
Esperamos poder nos rever em breve com a mesma receptividade de sempre.