Por conta da pandemia, um dos principais Hotéis de Poços de Caldas, o Minas Gerais, anunciou o fechamento temporário das atividades. Fundado em 1946, o Hotel Minas Gerais é um dos mais tradicionais da cidade. De construção em estilo Colonial Português, a unidade ocupa uma área de aproximadamente 7.000m² e conta com cerca de 100 apartamentos. Com a medida, parte dos funcionários foi demitida.
Em comunicado, a unidade disse que ficará fechada até que seja sinalizada a diminuição dos casos e controle da situação.
Confira o comunicado abaixo:
Devido ao avanço dos casos de Covid-19 por todo território nacional, a gestão do Hotel Minas Gerais decidiu por realizar o fechamento temporário de seus serviços como medida preventiva.
Segundo o último Decreto Municipal da Prefeitura de Poços de Caldas, os horários de funcionamento já sofreram restrições na cidade. Manteremos as portas fechadas até que seja sinalizada a diminuição dos casos e controle da situação.
Nossa equipe está disponível para qualquer dúvida que venha a surgir. Agradecemos a compreensão de todos nossos hóspedes, o momento nos pede prudência e cuidados redobrados.
Esperamos poder nos rever em breve com a mesma receptividade de sempre.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: