ONDA POÇOS

Polícias de Minas e São Paulo prendem acusado de homícidio em Santa Rita Caldas

Foto: Noticias Policias/ Repórter Carioca

Compartilhe nas redes sociais

Foi preso na manhã desta quinta-feira,27, em São João da Boa Vista o rapaz de 24 anos acusado de matar a 13 facadas um homem de 40 anos, em agosto de 2020 em Santa Rita de Caldas. O motivo do crime teria sido por ciúmes de uma mulher. O crime ocorreu no bairro Novo Horizonte.

O suspeito estava foragido desde a data do crime, escondido em São João da Boa Vista (SP). A prisão ocorreu durante uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais e Polícia Civil de São Paulo. O preso foi encaminhado para Minas Gerais.

Segundo a Polícia, o acusado já tinha passagens por furto e receptação.

Relembre o caso

Um homem foi morto a facadas no dia 30 de agosto de 2020, em Santa Rita de Caldas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 40 anos foi encontrada cheia de sangue em casa, pelo irmão, que acionou a PM. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o homem havia recebido vários golpes de faca pelo corpo e falecido. Na época o criminoso ainda deixou a faca cravada no peito da vítima.

Ainda de acordo com a Polícia os suspeitos do crime foram vistos pulando o muro da casa da vítima, um deles, armado com uma faca. Os criminosos estavam em um bar durante a madrugada e se desentenderam com a vítima devido a um relacionamento amoroso envolvendo uma mulher. Uma equipe policial foi até a residência de um dos suspeitos, em Ibitiúra de Minas, ao notar a presença da Polícia, o acusado fugiu por uma mata e não foi localizado. Na casa deste suspeito, a Polícia apreendeu o celular da vítima, duas camisetas com vestígios de sangue e uma faca.

A perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.  O corpo foi removido pela Funerária Bom Pastor ao IML.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/DlzKvV1sNDALKVDrhb4lA2