O policial militar de Poços de Caldas, que sofreu um acidente na manhã deste domingo, 5, precisa de doação de sangue.
O cabo Paulo Rodrigues Chagas, de 41 anos, passou por cirurgia no Hospital da Santa Casa e o estado de saúde dele é considerado estável. O militar sofreu politraumatismo após ser atingido por um carro enquanto seguia de moto para o trabalho.
A doação de sangue pode ser feita no Hemocentro de Poços, localizado na Avenida José Remígio Prezia, 303 – Jardim dos Estados.
Horário de funcionamento: 2ª, 3ª, 5ª e 6ª – das 7h às 11h30
4ª feiras – das 7h às 11h30 e das 16h às 20h
Clique aqui para saber condições e restrições para doar sangue.
“Doar sangue é um ato de solidariedade. Cada doação pode salvar a vida de até quatro pessoas. Em casos de acidentes, como aconteceu com o policial, a demanda por sangue é muito grande. Além do atendimento de vítimas de acidentes, o sangue doado é utilizado no tratamento de pessoas com doenças hematológicas variadas, como doença falciforme e talassemia, além de doenças crônicas, como câncer, pessoas que se submetem a cirurgias eletivas de grande porte, transplantes e para situações de urgências, emergências e calamidades”, disse Elizabeth Jacob, captadora da unidade Hemominas de Poços de Caldas.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link – https://chat.whatsapp.com/Fp2Md5xAELQL9HUwAIOLZE