Um policial militar rodoviário morreu após ter sido atingido por um tiro na cabeça, durante um roubo na manhã desta sexta-feira,21. O crime ocorreu em Mogi Mirim. Welton Santos de 39 anos, estava a caminho do trabalho quando foi abordado por criminosos em uma moto. A vítima teve o celular, moto e arma roubados. Já a motocicleta usada pelos bandidos foi deixada no local.
O veículo usado pelos criminosos possui registro de roubo. Welton foi socorrido ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O policial deixa esposa e dois filhos de 11 e 16 anos.
Equipes realizam patrulhamento em busca dos suspeitos de cometerem o crime. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM