ONDA POÇOS

Policial militar é vítima de tentativa de homicídio em Andradas

Compartilhe nas redes sociais

Um policial militar do Estado de São Paulo, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde de domingo, 30, em Andradas.

Segundo a PM, por volta das 18 horas, o soldado, que mora em Andradas, mas trabalha em Santo Antônio do Jardim, estava caminhando pela Rua Zinco, Jardim Muterle, quando percebeu a presença de dois indivíduos em um gol branco com placas de Santo Antonio do Jardim que estava estacionado.

O PM relatou que um dos homens sacou uma arma de fogo e fez dois disparos em sua direção, saindo, em seguida, em alta velocidade do local. De acordo com a vítima, o suspeito dos disparos é um conhecido da polícia de Santo Antonio do Jardim que o teria ameaçado devido a duas ocorrências em que estava envolvido e que foram registradas por ele.

Posteriormente, os dois suspeitos envolvidos na ocorrência foram localizados pela Guarda Municipal de Andradas e prestaram depoimentos. O acusado de ser o autor dos disparos e que teria ameaçado o policial alegou que não fez nenhuma ameaça à vitima, que estaria apenas dando carona a um amigo e que não estava armado.

O amigo que o acompanhava disse que conhece o policial e que estava no interior do veículo com o suspeito que parou o carro para fazer uma ligação, quando a vítima realizou disparos de arma de fogo e, por isso, saíram do local.

Os dois homens foram liberados e devem comparecer em juízo quando solicitado.

? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/DlwcDxr4adC3Q4eEzneHuL