Um policial militar do Estado de São Paulo, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde de domingo, 30, em Andradas.
Segundo a PM, por volta das 18 horas, o soldado, que mora em Andradas, mas trabalha em Santo Antônio do Jardim, estava caminhando pela Rua Zinco, Jardim Muterle, quando percebeu a presença de dois indivíduos em um gol branco com placas de Santo Antonio do Jardim que estava estacionado.
O PM relatou que um dos homens sacou uma arma de fogo e fez dois disparos em sua direção, saindo, em seguida, em alta velocidade do local. De acordo com a vítima, o suspeito dos disparos é um conhecido da polícia de Santo Antonio do Jardim que o teria ameaçado devido a duas ocorrências em que estava envolvido e que foram registradas por ele.
Posteriormente, os dois suspeitos envolvidos na ocorrência foram localizados pela Guarda Municipal de Andradas e prestaram depoimentos. O acusado de ser o autor dos disparos e que teria ameaçado o policial alegou que não fez nenhuma ameaça à vitima, que estaria apenas dando carona a um amigo e que não estava armado.
O amigo que o acompanhava disse que conhece o policial e que estava no interior do veículo com o suspeito que parou o carro para fazer uma ligação, quando a vítima realizou disparos de arma de fogo e, por isso, saíram do local.
Os dois homens foram liberados e devem comparecer em juízo quando solicitado.
? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: