ONDA POÇOS

Policial Militar é atropelado por condutor inabilitado em Poços de Caldas

Condutor não prestou socorro. Foto: PMMG

Compartilhe nas redes sociais

Um policial militar de 50 anos foi atropelado por um condutor de 26 anos, neste domingo,14, em Poços de Caldas. O atropelamento ocorreu na Avenida Mansur Frayha, no bairro Véu das Noivas, região oeste da cidade. O policial estava de folga e caminhava quando foi atropelado.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima que estava com ferimentos pelo corpo e inconsciente. Aos policiais militares, um vigilante de uma empresa que fica em frente ao local, contou que o condutor de um veículo Ford/Fiesta Flex, de cor preta, com placas de Poços de Caldas, causou o acidente e fugiu sem prestar socorro à vítima.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp

A Polícia Militar iniciou o rastreamento e encontrou o condutor e o veículo na Rua Camerino Nogueira da Silva, no bairro Parque Primavera. Segundo a PM, o condutor é inabilitado e contou eu havia saído de um bar e não teria visto a vítima na via pública.

Ainda segundo a Polícia Militar, ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, foi preso e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e removido pelo guincho ao pátio credenciado do DETRAN-MG. O policial militar permanece em observação na Santa Casa de Poços de Caldas.