ONDA POÇOS

Policial Militar é agredido por bando em Andradas

Compartilhe nas redes sociais

Um policial militar de 35 anos foi agredido e ferido na cabeça por um grupo acusado de perturbação de sossego em Andradas.

Segundo a Polícia Militar, dois jovens de 19 e 21 anos foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido. Ainda conforme a PM, a ocorrência foi registrada no bairro Jardim Rio Negro.

 

A Polícia Militar compareceu ao local após receber informações de que um veículo VW/Saveiro de cor branca estava causando perturbação de sossego com som alto e que haviam várias pessoas no local. Após a equipe pedir para que parasse a perturbação, várias pessoas cercaram os policiais e começaram a arremessar objetos contra a equipe. Os policiais pediram reforço, mas antes da chegada de outras equipes, os autores começaram a agredir fisicamente um dos policiais na cabeça.

 

Ainda segundo a PM, outro policial militar conseguiu afastar os agressores com uso de equipamento de menor potencial ofensivo. Os agressores fugiram em seguida.

 

Ainda segundo a PM, com a chegada do reforço policial três autores foram identificados e localizados. Sendo dois de 19 e 21 anos e o adolescente de 17 anos. O policial militar foi encaminhado para o Hospital Pronto Socorro local onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

 

Os dois homens presos e o adolescente apreendido foram encaminhados à Delegacia.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q