ONDA POÇOS

Policial Militar atira contra empresário em manifestação em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

No último domingo (08), um homem de 61 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado por um Policial Militar, após discussão em manifestação, realizada em frente ao Quartel do Tiro de Guerra, no Centro de Poços de Caldas-MG.

A esposa do PM, utilizava um galpão alugado como ponto de apoio para os manifestantes acampados em frente ao TG. Porém, durante a manifestação realizada ontem, o proprietário entrou em contato com o casal informando que teriam que desocupar o local imediatamente.

O Policial afirmou que ficaria até o vencimento do contrato.

Os envolvidos começaram a discutir. O dono do local ficou muito nervoso, entrou na sua residência, que fica no mesmo endereço do galpão e voltou portando uma espingarda calibre 12.

O PM ordenou que o empresário soltasse a arma imediatamente, mas o mesmo tentou engatilhar a arma.

Segundo o Militar, ao analisar o descontrole da situação, realizou um disparo, que atingiu a mão esquerda do homem.

A Polícia Militar foi acionada, os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com as armas apreendidas.

Na residência do proprietário do imóvel foram encontradas outras duas armas, sendo uma BERETA cal. 22, modelo 950d, com 04 munições e uma espingarda de chumbinho cal. 4.5mm, com 05 munições.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/JArZuxiWDh58ktKeIoQVah