Faleceu na noite deste domingo,14, o policial civil baleado na cabeça durante uma operação realizada na zona rural de Mogi Mirim, na quinta-feira,11.
A vítima Francisco de Assis Pedrosa de 42 anos, foi atingida por um disparo de arma fogo, enquanto participava do cumprimento de mandado de busca e apreensão, na região da Chácara São Marcelo.
O policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Mogi Mirim, passou por cirurgia e ficou internado na unidade terapia intensiva. Faleceu três dias após o crime.
O morador da casa que era alvo do cumprimento do mandado, suspeito de disparar contra o policial, foi preso e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu. Ele é suspeito de realizar a venda de drogas sintéticas. Segundo a Polícia, o homem tem licença de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC).
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM