Search
Search
Home Destaques

Policiais penais impedem fuga de 30 detentos no Presídio de Machado

23/02/2025
em Destaques, Minas Gerais
386 12
0
Policiais penais impedem fuga de 30 detentos no Presídio de Machado

Foto: Minas Acontece

Compartilhe nas redes sociais

Na tarde deste sábado (22), policiais penais impediram uma tentativa de fuga no Presídio de Machado. Cerca de 30 detentos da cela 4, destinada a presos provisórios, estavam envolvidos no plano, que foi descoberto antes que pudessem concluir a ação.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

De acordo com informações obtidas pela Gazeta, a tentativa de fuga foi identificada durante a rotina de fiscalização. Por volta das 13h, agentes penitenciários realizaram a vistoria estrutural das celas, sem constatar irregularidades. No entanto, às 15h40, fortes estrondos vindos da cela 4 chamaram a atenção dos policiais, que decidiram averiguar a situação.

Ao chegarem ao local, os agentes retiraram os detentos e os remanejaram para outros pavimentos. Durante a inspeção, foi descoberto que os presos haviam removido a moldura de aço que protege a lâmpada e utilizado parte do material para escavar um buraco na laje. No entanto, devido à estrutura reforçada, o estrago foi mínimo e a fuga acabou frustrada.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Ainda segundo apuração da Gazeta, o plano teria sido arquitetado por um detento preso recentemente em Poço Fundo, acusado de matar, esquartejar e enterrar um homem no chão da cozinha da própria residência.

O responsável pela tentativa de fuga poderá responder, além dos crimes que já lhe são imputados, pelo delito de dano ao patrimônio.

Fonte: Gazeta Machadense

Tags: fugaMachadoPolícia PenalPresídio
Notícia Anterior

Clínica psiquiátrica de Alfenas é condenada a indenizar vigia queimado ao resgatar paciente em surto

Confira também

Homem agride e rouba morador após ter doação negada em Andradas

Posts Relacionados

Saiba o atual estado de saúde de homem esfaqueado por colega de residência em Poços
cidade

Poços de Caldas solicita mais leitos de UTI pediátrica ao Ministério da Saúde

07/06/2025
2.5k
Três homens são presos durante operação contra o tráfico de drogas em Campestre
Destaques

Três homens são presos durante operação contra o tráfico de drogas em Campestre

07/06/2025
2.5k
Motociclista é encontrado morto em rodovia de Santa Cruz das Palmeiras
cidade

Dois homens são presos com veículo furtado em Poços de Caldas

07/06/2025
2.5k
Homem é preso após causar danos em um restaurante em Poços de Caldas
cidade

Mulher é presa por tentar roubar celular no Centro de Poços de Caldas

07/06/2025
2.5k
Confira também
Homem agride e rouba morador após ter doação negada em Andradas

Homem agride e rouba morador após ter doação negada em Andradas

  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Menu
  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Facebook
Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG – 37701-033

© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

Open chat

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato