ONDA POÇOS

Policiais penais impedem entrada de drogas e celulares em presídio

Segundo a Polícia Penal, esta foi a maior apreensão feita no local nos últimos anos.

Compartilhe nas redes sociais

Policiais penais impediram a entrada de materiais ilícitos no presídio de Alfenas.  A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, 18.

Em nota enviada ao jornalismo da Onda Poços, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), disse que, por volta de 1h, dois homens que estavam próximos ao presídio perceberam que foram vistos pela equipe de policiais penais de plantão, e fugiram por um pasto, deixando para trás; dez celulares, oito carregadores, seis fones de ouvido, um cabo usb, duas baterias, um cabo de extensão, duas serras, duas brocas, uma porção de cimento, 11 tabletes de substância análoga à maconha (peso total aproximado de 1,2Kg), duas câmaras de ar e duas pontas de ferro em T.

Ainda segundo a Sejusp, a atuação rápida dos policiais penais permitiu a concretização de uma das maiores apreensões recente de ilícitos na 18ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp).

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM