ONDA POÇOS

Policiais civis de Poços visitam grupo de operações especiais Tigre

Compartilhe nas redes sociais
FacebookXWhatsappInstagram

Com o objetivo de buscar capacitação na atividade investigativa e operacional, policiais civis da agência de inteligência de Poços de Caldas visitaram, nesta terça-feira (10/11), o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), da Polícia Civil do Paraná. O grupo é acionado para situações de alto risco, atendimento de ocorrências que envolvem reféns e extorsão mediante sequestro.Em Curitiba (PR), os policiais mineiros concluíram o curso de combate em ambiente confinado, em um dos maiores centros de treinamento tático da América Latina, a Tees Brazil (Tactical Explosive Entry School), empresa especializada no treinamento tático para operações policiais de alto risco e ações em contra terrorismo, como Arrombamento Tático com Explosivos, Resgate de Reféns e Cumprimento de Mandados de Prisão, Combate em Ambientes Confinados e Operações Táticas em Áreas Urbanas de Risco Desconhecido.

O curso foi viabilizado por intermédio Delegacia Regional de Polícia Civil em Poços de Caldas, com a Justiça do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho.

? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/CuV47chH5ZD4d6tB9nNXlB