Compartilhe nas redes sociais
Com o objetivo de buscar capacitação na atividade investigativa e operacional, policiais civis da agência de inteligência de Poços de Caldas visitaram, nesta terça-feira (10/11), o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), da Polícia Civil do Paraná. O grupo é acionado para situações de alto risco, atendimento de ocorrências que envolvem reféns e extorsão mediante sequestro.Em Curitiba (PR), os policiais mineiros concluíram o curso de combate em ambiente confinado, em um dos maiores centros de treinamento tático da América Latina, a Tees Brazil (Tactical Explosive Entry School), empresa especializada no treinamento tático para operações policiais de alto risco e ações em contra terrorismo, como Arrombamento Tático com Explosivos, Resgate de Reféns e Cumprimento de Mandados de Prisão, Combate em Ambientes Confinados e Operações Táticas em Áreas Urbanas de Risco Desconhecido.
O curso foi viabilizado por intermédio Delegacia Regional de Polícia Civil em Poços de Caldas, com a Justiça do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:
https://chat.whatsapp.com/CuV47chH5ZD4d6tB9nNXlB