Ainda é procurado pela Polícia o homem que disparou seis vezes contra um mototaxista no início do mês em Poços de Caldas.
O crime ocorreu em um posto de combustível na Avenida Pau-Brasil, no bairro Caio Junqueira. A Polícia Militar foi acionada por um frentista do local que informou que a vítima, um homem de 35 anos que é mototaxista, chegou ao local pilotando uma motocicleta Honda/CG 160 Fan de cor preta, e que em seguida chegou outro motociclista em uma motocicleta de cor vermelha que sacou um revólver e disparou várias vezes contra a vítima que caiu.
O homem fugiu na motocicleta de cor vermelha. Uma equipe do Samu foi acionada e informou que a vítima foi atingida por três disparos nas costas, dois disparos na cabeça e um disparo no abdômen.
A Polícia Civil informou ao jornalismo do Grupo Onda que a investigação segue em tramitação visando apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime praticado em desfavor do mototaxista no último dia 1º de outubro, em Poços de Caldas.
Quadro de saúde da vítima
Segundo a assessoria do Hospital Santa Casa, o mototaxista segue internado em estado grave e ainda conforme a assessoria de comunicação do Hospital, durante todos estes dias internado, o paciente não apresentou muito retorno ao tratamento.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q