ONDA POÇOS

Polícia resgata cachorro que não tinha água e comia fezes para não morrer de fome

Cachorro é resgatado de maus tratos em Poços de Caldas (Foto: Polícia Militar)

Compartilhe nas redes sociais

Após denúncia anônima, a Polícia Militar foi até a Rua José Emigio Pereira, no bairro Jardim Boa Esperança, para socorrer um cachorro que estava sendo vítima de maus tratos. A dona do animal foi presa nesta quarta-feira (1), em Poços de Caldas (MG).

Segundo a PM, na denúncia foi informado que o cãozinho estava muito magro, sem alimentação e em condições precárias de higiene. E foi exatamente isso que foi constatado pelos policiais quando chegaram na residência.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o local estava com muita sujeira e o animal estava comendo as próprias fezes. Não havia água, nem comida. Uma médica veterinária esteve com a equipe do controle de zoonoses e constatou os maus tratos, dizendo também que o cachorro precisava de cuidados imediatos, pois estava correndo risco de morte.

A dona não estava na casa no momento da ocorrência. Posteriormente ela entrou em contato com a polícia e se apresentou no quartel da PM Ambiental, sendo presa em flagrante por maus tratos.

Após o resgate, o cãozinho foi levado para o Centro de Zoonoses para cuidados médicos.

Outro caso 

Também nesta quarta-feira, policiais prenderam o suspeito de atear fogo em um cachorro para se vingar da ex-namorada. 

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/JArZuxiWDh58ktKeIoQVah