Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas pelo marido neste domingo,18, em Bandeira do Sul. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no início da noite na residência do casal, na Rua José Bandeira Carvalho, centro da cidade. Os policiais foram até o local atender a ocorrência de violência doméstica. O casal havia discutido, e o comerciante Adilio Sérgio Gomes, 40 anos, desferiu golpes de faca contra a esposa. A filha do casal contou aos policiais, que os pais passaram a tarde em um sítio e que haviam se desentendido por causa de uma geladeira aberta.
Ao voltarem pra casa, a filha ouviu os gritos vindos do quintal e encontrou a mãe caída com as roupas sujas de sangue. Roberta Camile de Araújo Silva faleceu no local. Foram constatados pela perícia 13 ferimentos de faca pelo corpo da vítima. Após o crime, o comerciante fugiu.
A arma utilizada, uma faca de 15 cm de lâmina, foi abandonada no local e recolhida pela perícia técnica. O corpo foi removido pela Funerária de Botelhos para o IML de Alfenas. Foi realizado intenso rastreamento, com comunicação às cidades vizinhas, porém sem sucesso na prisão do autor até o momento.
? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: