Search
Search
Home cidade

Polícia prende suspeito foragido por roubo de veículo em Poços de Caldas

16/01/2025
em cidade, Destaques, Notícias, Policial
371 27
0
Polícia prende suspeito foragido por roubo de veículo em Poços de Caldas

Foto: Policia Militar de Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Na terça-feira (14), um veículo foi assaltado e roubado na cidade de Águas da Prata (SP) e abandonado no bairro Jardim Kennedy, em Poços de Caldas (MG). Uma equipe da Polícia Civil do Estado de São Paulo, em conjunto com uma equipe da Polícia Militar de Poços de Caldas, iniciou um levantamento de informações e rastreamento, com o objetivo de identificar dois veículos: o que levou os autores até Águas da Prata e o que eles trouxeram para Poços.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

Os policiais identificaram o autor do crime e se dirigiram à residência dele, localizada na Rua Madame Ceccato, no bairro Ipê, em Poços de Caldas. O suspeito possui antecedentes criminais, incluindo infrações relacionadas a drogas, crimes contra o patrimônio e um homicídio cometido em uma conveniência na Rua Fosco Pardini, em Poços de Caldas. Os militares encontraram um veículo estacionado em via pública, com as mesmas características do utilizado no roubo. Ao consultar o emplacamento, verificou-se que se tratava de um veículo registrado na cidade de Ipatinga (MG). Contudo, ao realizar um cruzamento de dados, foi constatado que o veículo estava circulando na citada cidade, levando à conclusão de que um dos veículos poderia ser clonado.

Diante do fato, os militares tocaram a campainha da casa, sendo atendidos por um indivíduo de 18 anos. Ele afirmou que comprou o veículo em outra cidade e tinha conhecimento de que ele era clonado, além de informar que, além das placas utilizadas, também trouxe outro par de placas de um veículo idêntico. Ao verificar o chassi do automóvel, foi possível identificar que o verdadeiro emplacamento do veículo foi roubado no dia 28 de dezembro de 2024, no estado de São Paulo.

Foi realizada uma busca dentro do imóvel, onde foram localizadas outras duas chaves de veículos. O suspeito alegou que haveria uma terceira chave, que não foi localizada pelos militares. Quando questionado sobre isso, o autor afirmou que o veículo havia sido vendido por R$ 12.000,00, no estado de SP. Após buscas no quarto onde estavam as chaves, foram encontrados dentro de uma caixa térmica dois simulacros idênticos a armas de fogo, além de sete aparelhos de telefone celular e um cartão de crédito. O autor foi preso em flagrante por receptação e por estar com um mandado de prisão em aberto por homicídio ocorrido na cidade de Poços de Caldas.

 

Notícia Anterior

ATUALIZAÇÃO: acidente na Av. Geraldo Martins Costa em Poços envolveu um caminhão e uma moto

Confira também

Shows, cultura e festival: confira a agenda cultural da Onda

Posts Relacionados

Corpo de Bombeiros capacita 23 novos socorristas em Andradas
Destaques

Corpo de Bombeiros capacita 23 novos socorristas em Andradas

07/06/2025
2.5k
Enem 2024: saiba quem pode pedir a reaplicação do exame
Brasil

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

07/06/2025
2.5k
Tenente do Exército suspeito de feminicídio no Sul de Minas, é encontrado morto
Destaques

Moradores encontram artefato explosivo em rua de Divinolândia

07/06/2025
2.5k
ACIDENTE FATAL: motociclista morre após colidir contra paredão em Poços de Caldas
cidade

ACIDENTE FATAL: motociclista morre após colidir contra paredão em Poços de Caldas

07/06/2025
2.5k
Confira também
Shows, cultura e festival: confira a agenda cultural da Onda

Shows, cultura e festival: confira a agenda cultural da Onda

  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Menu
  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Facebook
Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG – 37701-033

© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

Open chat

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato