ONDA POÇOS

Polícia Militar registra mais três crimes eleitorais em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Militar registrou mais três crimes eleitorais em Poços de Caldas. Um foi no início da manhã deste domingo,15, no Centro da cidade. Segundo a Polícia um veículo Chevrolet/ prisma de cor cinza, estava estacionado na Rua Henry Mothon, em frente ao Colégio Objetivo, por mais de uma hora. O veículo tinha o adesivo de propaganda política de um candidato a prefeito. A dona do carro compareceu e disse que era mesária e por esse motivo o veículo estava estacionado no local e que não se atentou sobre a distância. A mulher retirou o adesivo. Foi feito boletim de ocorrência e encaminhado ao Juiz Eleitoral da Comarca.

Outro crime eleitoral registrado foi no Bairro Jardim Esperança. De acordo com a Polícia, durante patrulhamento pela Rua Elza Cheberle Cruz, os militares se depararam com um bar aberto e alguns clientes consumindo bebida alcoólica. O proprietário do estabelecimento, foi advertido sobre a conduta ilícita, neste caso também foi registrado boletim de ocorrência e encaminhado ao Juiz Eleitoral da comarca.

Responsável por comitê é preso

Um idoso de 64 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo, por crime eleitoral. O caso ocorreu na Rua Santa Catarina, centro da cidade, onde funciona um comitê eleitoral de da coligação Republicanos. O local estava aberto e com material de campanha exposto para via pública. O idoso contou aos policiais que foi contratado para o período de campanha eleitoral e recomendado a ele que permanecesse no comitê neste domingo para entrega de lanche aos demais contratados do comitê. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia com o material de campanha eleitoral apreendido.

? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/CuV47chH5ZD4d6tB9nNXlB